Jovem de 19 anos morre baleado após briga em bar no centro de Poços de Caldas
Um jovem de 19 anos morreu após ser baleado em uma briga que começou dentro de um bar e terminou na Rua Rio Grande do Sul, no centro de Poços de Caldas, na noite de domingo, 03. A vítima, Andrei Antônio Castro da Silva, foi atingida por um disparo efetuado por um homem de 23 anos, que estava no banco traseiro de um carro. O jovem foi socorrido por familiares e amigos e levado à Unidade de Pronto Atendimento, mas não resistiu ao ferimento.
A Polícia Militar informou que foi acionada para comparecer à Unidade de Pronto Atendimento e soube que a vítima já havia chegado sem vida. No local, estavam o irmão da vítima, de 23 anos, e uma testemunha, amiga de Andrei, também de 23 anos. Segundo a PM, eles relataram que estavam no bar quando a briga começou e decidiram sair. Na Rua Rio Grande do Sul, onde o carro estava estacionado, um veículo com algumas das pessoas envolvidas na briga se aproximou do carro deles.
Ainda segundo as testemunhas, houve uma discussão, e a vítima e o irmão dela desceram do carro e se aproximaram do outro veículo, momento em que o disparo foi efetuado contra Andrei. Em seguida, o carro suspeito fugiu do local.
O autor do disparo foi encontrado na Rua Zico Soares. Ele recebeu ordem de parada, tentou fugir, mas foi alcançado. Ele negou o crime, mas foi reconhecido pela testemunha e pelo irmão da vítima, sendo preso em flagrante por homicídio.
A vítima será sepultada em Palmeiral, distrito de Botelhos. Ainda não há horário definido para o velório e sepultamento.
FONTE: ONDA POÇOS
Qual é a sua reação?