Adolescente é baleado depois de agredir policial em Minas

Um adolescente, de 17 anos, foi baleado pela polícia enquanto tentava impedir a apreensão de uma moto no Bairro Nova Monlevade, em João Monlevade, na Região Central de Minas, na noite dessa quarta-feira (5/2).
Segundo o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) visualizou um motociclista sem capacete, com irregularidades aparentes no veículo, enquanto praticava direção perigosa.
Os policiais deram ordem de parada, mas o homem não obedeceu. Ele fugiu a pé e abandonou a moto no local. A equipe policial, então, começou as ações para apreender o veículo, mas algumas pessoas tentaram impedir o trabalho dos militares.
Neste momento, de acordo com os registros policiais, o adolescente agrediu um dos policiais, o que levou à reação da equipe com disparos de munição de borracha contra o jovem.
Conforme a PMMG, o jovem foi encaminhado ao hospital regional com uma pequena lesão. Quando liberado, o adolescente foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, por desobediência, e para as demais providências. A moto também foi apreendida e o motociclista que desobedeceu a ordem de parada não foi encontrado.
Qual é a sua reação?






