Veja o resultado do júri popular de homem acusado de matar a noiva em cachoeira em Bandeira do Sul

Jul 3, 2025 - 08:35
 0  38
Veja o resultado do júri popular de homem acusado de matar a noiva em cachoeira em Bandeira do Sul

   Cássio Ribeiro foi absolvido em júri popular da acusação de matar sua noiva, Daniele Aparecida Capelari Plachi, durante um passeio em uma cachoeira em Bandeira do Sul, em 2016. Daniele, que era maquiadora e tinha 33 anos, foi encontrada morta após desaparecer na água. Cássio afirmou que escorregou e caiu na água, e que Daniele tentou salvá-lo, mas acabou sendo levada pela correnteza. No entanto, a família contestou essa versão, afirmando que ela não sabia nadar.

   A Polícia Civil só concluiu o inquérito três anos depois, apontando contradições nos depoimentos de Cássio e o indiciando por feminicídio qualificado por afogamento. Ele foi preso em 2020. Outras mulheres que se relacionaram com ele relataram comportamento agressivo e possessivo, e o Ministério Público alegou que havia provas consistentes da culpa dele.

   Mesmo assim, o júri entendeu que as evidências não eram suficientes para uma condenação. A defesa sempre sustentou que se tratava de um acidente e criticou o que chamou de “investigação frágil” baseada em suposições. Após a sentença, a Justiça determinou a soltura imediata de Cássio.

 

Fonte: Onda Poços

 

Qual é a sua reação?

like

dislike

love

funny

angry

sad

wow