Mulher é indiciada por simular câncer para obter vantagem financeira em Divinópolis - MG

A Polícia Civil de Minas Gerais concluiu a investigação que apurou a prática de estelionato e falsidade ideológica por parte de uma mulher, de 37 anos, suspeita de simular ser portadora de câncer com o objetivo de obter vantagens financeiras, em Divinópolis e região Centro-Oeste do estado.
Ainda segundo as autoridades, a investigada teria promovido campanhas de arrecadação por meio de rifas, vaquinhas virtuais, eventos beneficentes e doações espontâneas, alegando estar em estágio avançado de tratamento oncológico.
Durante as investigações, a suspeita apresentou prontuários e exames, mas ao serem analisados por um médico-legista da instituição, (hospital e clínica especializada), ele atestou a inexistência de qualquer diagnóstico ou tratamento oncológico.
Além disso, o inquérito apurou que a mulher teria feito empréstimos bancários em nome do companheiro, sem autorização, e utilizado nomes de terceiros em consórcios informais, sendo o destino dos valores ainda objeto de apuração complementar.
O caso segue em andamento por parte do Poder Judiciário.
Fonte: Onda Poços
Qual é a sua reação?






