Mariana Marins diz que resgate de sua irmã Juliana Marins divulgado pelo Governo da Indonésia é falso.

A irmã de Juliana Marins que se chama Mariana Marins tem sido a porta-voz oficial da família para passar as notícias sobre Juliana. Ela vem se pronunciando após muitas pessoas divulgarem notícias falsas buscando visibilidade e até mesmo o Próprio Governo da Indonésia divulgar que o resgate já havia ocorrido.
Ela tem contado com o pessoal local que estão ajudando nas buscas e lhe passando informações verídicas. As equipes do governo continuam as buscas após toda a repercussão do caso.
Mariana continua dando informações diárias em sua conta no Instagram, ela pede que as pessoas acompanhem todo o caso por lá para evitar informações falsas.
Entenda o caso:
A brasileira desapareceu no sábado21, por volta das 17:10 (horário local). Ela realizava juntamente com outras pessoas, uma trilha de duração de três dias e duas noites. Juliana se perdeu no Monte Rinjani, na Indonésia, local de difícil acesso e condições climáticas instáveis.
A trilha é considerada árdua pois além das baixas temperaturas, ainda conta com um terreno íngreme e arenoso.
Segundo autoridades, juliana escorregou de um penhasco enquanto fazia a trilha, os socorristas foram chamados, mas encontraram obstáculos naturais que dificultaram a instalação de equipamentos de segurança.
As buscas continuam. Matéria em atualização.
Fonte da imagem: Instagram/ Arquivo Pessoal
Qual é a sua reação?






