Atlético-MG aciona autoridades após importunação verbal contra filha do goleiro Everson
O Atlético-MG encaminhou às autoridades as imagens da importunação sexual verbal sofrida pela filha do goleiro Everson, de 13 anos, após o empate em 1 a 1 contra o Santos, no domingo (14), pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O caso ocorreu no estacionamento reservado aos atletas, em área privada do estádio.
Segundo relatos de Everson e de sua esposa, Rafaela Vieira, torcedores proferiram comentários ofensivos sobre o corpo e a aparência da adolescente. Apesar de não haver contato físico, as ofensas foram feitas através da divisória do estacionamento, que possui frestas.
O clube informou que as imagens de câmeras de monitoramento já foram entregues à Delegacia de Eventos e à Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente, responsáveis pela investigação. Em nota, o Atlético reforçou apoio ao goleiro e afirmou que, além da responsabilização criminal, adotará medidas administrativas contra os envolvidos.
Nas redes sociais, Everson e Rafaela relataram a gravidade da situação.
“Minha filha desceu do carro para me avisar que estavam xingando. Ao retornar, esses homens começaram a falar sobre ela, o corpo e a aparência foram o tema principal. Não é fácil ser família, e as pessoas fazem questão de tentar dificultar cada vez mais”, escreveu Rafaela.
O caso agora segue sob investigação, e o clube aguarda a identificação dos responsáveis para que sejam punidos criminal e administrativamente.





